Designação do projeto | Vinhos do Dão de Excelência para o Mundo através da penetração efetiva na
Economia Digital
Código do Projeto | CENTRO-02-0853-FEDER-036668
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das Pequenas e Médias Empresas
Região de Intervenção | Centro
Entidade Beneficiária | VINICOLA DE NELAS S.A.
Data de aprovação | 2018-08-13
Data de Início | 2018-10-13
Data de Conclusão | 2019-10-12
Custo total elegível |10.000,00 EUR
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 7.500,00 EUR
A Vinícola de Nelas pretende, através do presente projeto, obter apoio para a realização de um Plano Estratégico de E-Business e E-Commerce que passará pelo Diagnóstico da realidade da empresa nesta temática e posterior estruturação e definição das estratégias a adotar/aplicar para uma atuação otimizada nos canais digitais (gestão de marcas, mercados, produtos e segmentos de cliente), conduzindo à implementação de tecnologias e processos associados ao comércio eletrónico e ao marketing digital (Ex: desenho e implementação de plataformas de Web Content Management, Campaign Management, Customer Relationship Management, E-Commerce),o que permitirá a adaptação e penetração efetiva do modelo de negócio da empresa a um contexto económico digital
Nível de execução: Concluído
Design by Geek Station, Lda.
All rights reserved